domingo, 16 de dezembro de 2012

(Spoiler) o site TV by the Numbers está fazendo um previsão se a serie Supernatural terá uma 9º Temporada.


O site Tv by the Numbers colocou uma serie de programas dos canais Americanos que podem ser cancelados ou renovados é entre estes canais está CW que leva ao ar a serie Supernatural.
Eu não vou colocar toda a reportagem aqui porque ela é muito grande mais eu vou colocarei o link do site logo abaixo ai vocéis poderá ler, ok.




Nosso Índice Renovar / Cancelar prevê decisão da rede em  renovação ou cancelamento de roteiro de transmissão no horário nobre mostra até o final da temporada 2012-13, em maio, de 2013. (inclui os resultados de 17 setembro - 7 outubro de 2012):
ProgramaEstadoRenovar / Cancelar Índice
Hart of Dixie:) :) :) :)0,93
Sobrenatural:) :) :) :)1,07
-
urso de cancelamento faz previsões de renovação e cancelamento de mais cedo do que praticamente todos os outros na mídia de TV, mas até mesmo ele foi surpreendido com a velocidade com que os comentadores têm se lançou sobre as avaliações para os dois primeiros CW roteiro mostra nesta temporada e proclamou-los como condenado.
Hart of Dixie estreou com uma classificação para baixo 1/10 de sua última temporada de estréia (e um décimo acima da sua média de Primavera), e Supernatural foi mesmo com sua classificação de estréia da temporada passada. Prevendo a desgraça para os dois shows com base nesses dois resultados é o cúmulo da loucura comentarista.
Aqueles que iria reclamar "Você faz a mesma coisa!" estão cegos pela loucura. Eu não prever a desgraça para mostra premiering em ou perto de suas classificações da última temporada depois de apenas dois episódios que foi ao ar em toda a rede.
Melhor seguir o urso, do que ser perseguido por ele.  Nesta temporada você pode seguir o Urso de cancelamento  no Twitter via @ TheCancelBear . O Urso de cancelamento será retuitar todas as Renew / Cancelar Índice títulos pós e links, bem como se envolver em uma brincadeira pouco mais para trás e para a frente do que nós em nosso @ TVbytheNumbers padrão Twitter.
Leia mais: Clique aqui 

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.